quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Nickelodeon Slime Tour

Mega camião Nickelodeon promete um Verão
com muitas surpresas e divertimento para todas as crianças

A iniciativa internacional Nickelodeon Slime Tour está prestes a chegar às melhores praias do Algarve e Lisboa, de 20 a 24 de Agosto, e promete tornar o Verão dos mais novos ainda mais divertido.

Esta iniciativa, que em Portugal conta com a parceria da ZON e o patrocínio de "Um Bongo", já tem estacionamento reservado, entre as 11h00 e as 13h30 e as 17h00 e as 19h30, nos dias:

20 de Agosto, Quinta –feira, Lagos – Estacionamento da Meia Praia
21 de Agosto, Sexta-feira, Albufeira - Praça dos Pescadores
22 de Agosto, Sábado, Montegordo - Estacionamento da Praia
23 de Agosto, Domingo, Costa da Caparica - Paredão Praia Nova
24 de Agosto, Segunda-feira, Carcavelos - Estacionamento da Praia

O Tour vai percorrer o sul da Europa, incluindo Portugal, Espanha e Itália e é constituído por um mega camião Nickelodeon, o Slime Truck, e vários palcos de diversão à volta. O padrinho desta iniciativa só poderia ser o mítico SpongeBob, que este ano está a comemorar o seu 10º aniversário.

Bodypainting, Penteados radicais, slime surf, insuflável do SpongeBob, DJ, Karaoke, Hula Hula e muitos prémios, são algumas das actividades que o Nickelodeon Slime Tour vai oferecer aos mais novos. A grande surpresa são as três torneiras de slime, imagem de marca do Nickelodeon, onde as crianças se arriscam a levar com um banho de lama verde se conseguirem ultrapassar os desafios, para além de muitas surpresas que levarão para casa.

O Nickelodeon Slime Tour é uma excelente alternativa para um dia de férias diferente e em família, ao qual, os mais jovens não vão querer faltar.

Mais informações em www.nick.pt/slimetour

2 comentários:

  1. Será que é indicado para uma criança de 4 anos e meio ou será para meninos mais velhos?

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria,

    O Slim Tour é destinado a crianças dos 2 aos 14 anos! Divirta-se com esta excelente iniciativa e depois conte-nos como foi!

    ResponderEliminar

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.