terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um mergulho em Guimarães

O Scorpio - Parque de Animação Aquática de Guimarães já reabriu ao público para a época balnear de 2009, funcionando diariamente das 9 às 20 horas até ao mês de Setembro.

Integrado no Complexo de Piscinas de Guimarães, o Scorpio é constituído por duas piscinas (uma para utilização geral e outra para bebés), pela Fantasilândia (multipistas, escorregas, repuxos de água e “water slide” tubular) e pelo “Waterslide” (escorrega “aquasplash”). O Scorpio possui ainda um parque infantil e uma extensa área de solário e para actividades de recreação.
Alternativa para os dias de calor e de lazer, o Scorpio tem sido a escolha não apenas de vimaranenses mas também de muitas pessoas provenientes de concelhos limítrofes e até do estrangeiro.

De Junho a Setembro a Tempo Livre promoverá actividades de animação como tem vindo a acontecer nos últimos anos, com sessões de ginástica aeróbica, aero-combat, hip-hop, dança.

A Tempo Livre, entidade gestora do Scorpio - Parque Aquático de Animação Aquática, tem investido todos os anos na melhoria das condições do Scorpio, tanto ao nível dos equipamentos como dos serviços prestados, fazendo com que o Scorpio corresponda às expectativas e necessidades dos vimaranenses e dos turistas que escolhem as piscinas exteriores de Guimarães para os seus momentos de lazer.

Inaugurado no Verão de 2003, o Scorpio viu recentemente a zona de solário ampliada e construídas modernas áreas de serviço, além do acréscimo de diversões no interior do Scorpio.

Horário do Scorpio Diariamente das 9 às 20 horas (Junho a Setembro)

Para obter mais informação sobre o Scorpio clique aqui, ou vá a http://www.tempolivre.pt/.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.