quarta-feira, 12 de agosto de 2009

DEBAIXO DE ÁGUA

Não é preciso suspender a respiração, para viver os mistérios dos oceanos. Basta passar um dia no Zoomarine. Especialmente para as crianças, será pura diversão.

O Zoomarine é um parque oceanográfico de entretenimento educativo com mais de 8 hectares, onde durante a visita se pode partilhar o habitat com golfinhos, focas, tubarões, tartarugas, aves exóticas e aquáticas, jacarés e peixes tropicais. Um delírio para os mais pequenos!


Desvende alguns dos “segredos do mar” entre a tranquilidade de lagos e jardins. Aqui fica um roteiro sugestivo:

- Começar com “Os golfinhos em movimento”, um bailado de natação sincronizada onde se prova a sua destreza, inteligência e agilidade únicas no mundo marinho, e a capacidade de partilhar afectos com os seres humanos, através da interacção com os seus treinadores.

- Depois podem entrar na história d’ "O livro mágico" e fazer uma viagem ao mundo do imaginário onde focas e leões-marinhos, personagens fascinantes, vivem uma fantástica aventura.

-N’ “A floresta encantada” descubram as habilidades de araras, catatuas e papagaios, que rivalizam com as extraordinárias capacidades das aves tropicais.

- “Rasgando os céus” é o espectáculo que combina a destreza, a velocidade e a elegância de aves de rapina, grandes predadores aéreos, como águias, bufos e falcões.

Entre um espectáculo e outro, observem toda a riqueza biológica do universo marinho, dos lagos africanos, à Ria Formosa ou aos recifes de coral do Indo-Pacífico. Dê um Mergulho de cabeça no Aquário.

Claro que ainda há divertidas atracções para experimentar como a roda gigante, a barca pirata, o búfalo, o carrossel, o comboio, o Harakiri e o Rapid River .

No final, trazem de lembrança aquele cansaço bom, a reconfortante sensação de um dia perfeito.

Preços até 24€. Dica NESTLÉ: a compra prévia de bilhetes pela internet é mais económica.

www.zoomarine.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.