terça-feira, 26 de abril de 2011

Acabe com as birras da manhã

De manhã, todos os minutos são poucos e começar o dia cheio de energia e boa disposição nem sempre é fácil. Que o digam os papás e mamãs. Entre birras de sono (dos crescidos e dos menos crescidos), há sempre um “tenho soooono”, “mas eu não tenho foooome” ou “mas eu queria sem manteeeiga”. E entre saltar da cama, banhos e vestir a correr, preparar mochilas, fazer pequeno-almoço para todos, levar à escola e chegar a horas ao trabalho - ufa! – começar a trabalhar, parece quase ser um descanso.

Se sabe do que falamos, venha assistir ao debate que promete ajudar todos os pais a começar melhor o dia, todos os dias. “Acabar com as birras de manhã” é o tema em discussão, numa iniciativa da revista Pais & Filhos que conta com o apoio da Nestlé e com a presença dos melhores especialistas: a nutricionista Maria Paes Vasconcelos; o pediatra Mário Cordeiro e a educadora de infância Rita Durão. A moderação está a cargo de Maria Jorge Costa, directora da PAIS & Filhos.

É já no próximo 31 de Maio, a entrada é gratuita e basta assegurar a sua presença através do 214 154 584.

ENTRADA GRATUITA
31 de Maio, às 18h, no Auditório da Escola Secundária de Camões em Lisboa
Ligue 214 154 584 e reserve já o seu lugar
(Reservas sujeitas a confirmacão)

4 comentários:

  1. No Algarve tambem deveriam fazer debates deste genero. Outra sugestão que queria deixar era tentarem fazer debates deste genero em videochat na net, como já existe algumas entidades a fazer, dou o exemplo do ´Janelas abertas´.

    ResponderEliminar
  2. OLA BOM DIA, REALMENTE SERIA ÓPTIMO, PQ ESTAS BIRRAS SÃO O MEU PÃO NOSSO DE CADA DIA... PQ NÃO PONDERAM EM FAZER UM DEBATE DESTES NO NORTE? NÃO TENHO POSSIBILIDADES DE ME DESLOCAR A LISBOA :( BJS

    ResponderEliminar
  3. Ola! Pena ser em Lisboa...Que tal fazer tb um debate no Porto e/ou Braga?

    ResponderEliminar

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.