quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meia Dúzia de Ovos


Há uma receita para tornar o vosso fim-de-semana completo: meia dúzia de ovos, artistas de palmo e meio, durante duas horas e... meia!

A proposta é colorida e chega do Atelier CRU para celebrar a Páscoa em família com as mãos na massa, ou melhor, no barro.

Entre curiosidades e brincadeira, pais e filhos vão descobrir as mil e uma possibilidades que existem na pasta informe do barro e a complexidade que há num simples ovo. Juntos, vão experimentar a sensação de criar bonitos ovos, modelando-os e pintando-os a gosto.

Cada um destes ovinhos será depois exposto na banca do Atelier CRU no Mercado Biológico do Príncipe Real, no Sábado, 23 de Abril, para todos os poderem ver e apreciar, tal e qual verdadeiras obras de arte.

Levarem o resto da família e os amigos a verem os vossos ovos de Páscoa no Mercado, já fica como sugestão para um belo passeio no fim-de-semana seguinte. No regresso a casa já levam a vossa obra convosco.


Workshop Meia Dúzia de Ovos
Atelier CRU - Rua da Rosa, 237, Bairro Alto, Lisboa

Workshop: 16 ou 17 de Abril, das 10h30 às 13h ou das 14h às 16.30h

Exposição no Mercado: 23 de Abril, das 11h às 12h00

Participantes: pais e filhos
Preço: 23€/participante
Mínimo de 5 participantes
Os pais podem apenas acompanhar as crianças.

Inscrições: atelier.cru@gmail.com | 918 914 927 | 912 398 399
Mais informações em www.ateliercru.wordpress.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.