segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Feiticeiro da Neve


Era uma vez… numa aldeia muito, mas muito longe daqui, um pai que tinha duas filhas. Rosa, a mais velha, era uma linda moça cheia de cachos dourados no cabelo, que trabalhava sem descanso para ajudar seu pai. Maria, a mais nova, era uma menina de tranças pretas que tinha tanto de sonhadora como de preguiçosa.
Assim começa esta linda história que retrata a vida de duas irmãs tão diferentes. Até que um dia algo inesperado acontece. Sem querer, enquanto puxava o cesto de água do poço, Rosa desequilibra-se e cai. E como por magia, aparece no País da Neve. Aqui tudo é branquinho e extraordinariamente mágico.
Rosa fica um pouco baralhada e admirada, porque no País da Neve todos os seres vivos falam e pedem-lhe ajuda. Aqui faz novos amigos, conhece o Boneco de Neve, a Flor de Cristal, o Gato Floquinho com quem brinca e canta depois de os ajudar.

Participe até 2 de Novembro e habilite-se a ganhar bilhetes duplos para o dia 5 de Novembro. É muito simples! Basta responder à pergunta: Como é que se chama o gato do espectáculo? Envie a sua resposta com os seus dados pessoais (Nome, Morada Completa e Telefone) para o blogmiudosgraudos@gmail.com. As 5 respostas mais rápidas ganham 1 bilhete duplo para assistir à peça.

Saiba mais em www.europarque.pt

Consulte aqui o regulamento

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.