terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um Verão inteiro debaixo de água!


Com tanto calor, só mesmo debaixo de água é que se está bem. E se for debaixo dos Oceanos, rodeados de peixes maravilhosos, algas fantásticas durante um dia inteiro, todos os dias de uma semana, e até durante a noite? Isso, sim, seria um Verão verdadeiramente refrescante e inesquecível!
Pois bem, até Setembro, o Oceanário de Lisboa abre as portas aos mais miúdos para umas Férias Debaixo de Água. Aliás, esse é o nome do programa de ocupação de tempos livres para as férias grandes.
Todos os dias úteis entre 28 de Julho a 10 de Setembro, as crianças dos 4 aos 12 anos podem passar dias diferentes a aprender tudo sobre os Oceanos, a fauna e flora marinhas, andar de barco, aprender a defender os oceanos e fazer trabalhos manuais. E podem até dormir à noite na companhia de... tubarões! Tudo em absoluta risota, divertimento e, obviamente, segurança.
Todos os dias, há um tema diferente para entreter os pequenos exploradores submarinhos. A escolher:

Programa:
Semana I
Seg - Odisseia no Atlântico
Ter - À descoberta do Pacífico
Qua - Viagem aos oceanos gelados
Qui - Mergulho no Índico
Sex - Fábrica de Super-Heróis

Semana II
Seg - Bom dia Sr. Tubarão!
Ter - Bichos à solta no Oceanário
Qua - Ser Verde não é Fácil
Qui - Lontras & Companhia
Sex - Fábrica de Super-Heróis II

É tão divertido que é bem preciso marcar com antecedência. O preço do bilhete (€40) inclui todas as actividades, materiais, almoço, lanche, seguro e também uma lembrança do Ocenário. Também é possível conseguir preços mais vantajosos na compra de pacotes de 4 e 5 dias.
Dormir com os tubarões custa €50 euros e é preciso trazer a escova de dentes, roupa confortável para dormir, um saco-cama e boa disposição.
Para conhecer todos os pormenores, visite a página das Actividades do site do Oceanário de Lisboa.

Férias Debaixo de Água - http://www.oceanario.pt/cms/60
Actividades - http://www.oceanario.pt/cms/15/

1 comentário:

  1. Durante 32 anos, fui o empregado mais criativo, elogiado e o mais traído.
    Após testemunho colectivo sincronizado em esquecimento perjuriuoso,numa audiência em que a Juiza foi substituida á pressa e o Juiz que a substituiu abraçou a ré, a Nestlé continua a prestar falsas declarações ao tribunal, negando a presença activa de funcionários em serviço activo.
    Recentemente, devolveu uma carta de intimação para o empregado Celso, com funções de chefia, em serviço em Alverca com a indicação: Desconhecido na morada.
    Desde há 10 anos que peço uma audiência com um administrador e nenhum deles teve coragem de me ouvir, uma atitude tão irracional como comprometedora, nem de fazer uma auditoria que pedi ao Director de Recursos humanos por estar envolvido no encobrimento de um levantamento fantasma no caixa que envolve para além da responsabilidade do auditor, o chefe de finanças e o director de finanças.
    A Nestlé diz-se uma empresa humanista, mas prima pela mentira e pela ausencia de diálogo, pertmitindo que o empregado mais elogiadopublica e privadamente duranter 32 anos se treansforme em bode espiatório para encobrirem crimes internos de levantamento de dinheiro por um fantasma que não sabia escrever, onde até a assinatura do Director de Finanças estava omissa.
    O Director de recursos Humanos Nestlé é intocável, mentiroso, prometeu publicar sob chantagem a minha verdade no Jornal expresso para depois se recusar e nunca mais responder ás minhas cartas.
    Nem a direcção suiça se dignou responder ou fazer uma auditoria que no minimo salvaguarde o interesse dos accionistas.
    Supervisor, por demais elogiado, virou lixo e bode espiatório.
    Vasco Lopes

    ResponderEliminar

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.