quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu sou, logo imagino


A imaginação das crianças não tem limites e ainda bem! Na Fábrica das Artes, no Centro Cultural de Belém, o lema é alimentar esta fantasia no mundo das possibilidades infinito.

Não se assuste se o seu filho lhe quiser apresentar o seu novo amiguinho, que tem cinco olhos e cabelos de esparguete, que caminha sobre as costas e respira pelas orelhas, que são em forma de funil. Conheça-o cheia de orgulho porque é a obra-prima do seu pequeno artista, inspirada em grandes artistas da América Latina.

Na oficina Seres Imaginários a ideia é mesmo criar criaturas estranhas, em cenários mirabolantes, através do desenho e da colagem. E perceber como é que a arte tem a capacidade de misturar realidade e fantasia e de trazer mais diversidade ao mundo.


Para quem? Para pais e artistas com mais de 5 anos
Quando? 31 de Julho e 1 de Agosto, às 16h30
Onde? Fábrica das Artes, Centro Cultural de Belém
Duração: 1h30

Entrada livre mediante inscrição
As inscrições devem ser feitas pelos telefones 213 612 899/ 898 ou pelo fax 213 612 859.
Contactos > Maria José Solla | Manuel Moreira | Tânia Guerreiro. Todos os dias úteis das 11:00 às 13:00 e das 15:00 às 18:00.

Para mais informações contacte fabricadasartes@ccb.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.