segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A CASA DO VASCO


Todos sabemos que no fundo do mar vivem muitas espécies animais, desde peixes, algas a corais. Chegou a vez de conhecer outro habitante.

A mascote do Oceanário, o simpático Vasco, abriu as portas a uma exposição que não vai deixar ninguém à deriva. Super-herói, defensor do planeta no geral e dos oceanos em particular, ele quer companheiros para a missão de mudar comportamentos face à Natureza.


Entrem, explorem e descubram os conselhos dele um pouco por toda a casa.
Na cozinha há peixe a assar no forno, e a mesa, posta bem à portuguesa, mata mais curiosidade do que fome. Estando ou não aflitinho, a casa de banho está cheia de surpresas e a biblioteca cheia de histórias. “As Aventuras de Vasco” mostram em 3D que “Cada Gota Conta” e também como está decorado o chão do mar em “Oceano de Plástico”. Os electrodomésticos passam os dias em festa com as energias renováveis. O maior segredo é que o Vasco consegue saber sempre tudo o que se passa no fundo do mar, com radares e câmaras, a partir do seu Centro de Controlo dos Oceanos. Até consegue seguir os peixinhos em tempo real.

Nesta viagem a acção é imperativa, ideal para meninos hiperactivos. O lema é mesmo explorar, tocar, ver, carregar, ouvir, espreitar, acender, apagar, dar asas à imaginação e até escorregar.

E enquanto não vão, ou depois de irem para matar saudades, o fundo do mundo do Vasco está todo aqui, para conhecer, aprender e brincar: www.vasco.oceanario.pt

O Vasco mora no Oceanário de Lisboa e visitá-lo custa até 26,50€ (bilhete familiar: pais + crianças até 12 anos).
Toda a informação em www.oceanario.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.