sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Playmobil no Alegro Alfragide

No Alegro Alfragide até 31 de Outubro

Pais e irmãos mais velhos recordam de certeza, e com saudade, os pequenos bonequinhos de plástico que, de corpo estático e as mãozinhas com encaixes.
Pelo chão da casa, nas ervas do jardim ou no recreio da escola, os Playmobil ganhavam vida em mil e uma aventuras e tornavam-se tudo aquilo que bastava imaginar.
Até 31 de Outubro, no Centro Comercial Alegro Alfragide, vai haver polícias a caçar ladrões, cowboys atrás de índios pelos desertos áridos, egípcios a construir as pirâmides de um império e piratas a conquistar mares, entre muitas outras aventuras do mundo Playmobil.
Figuras em tamanho real vão ser os anfitriões enquanto milhares de peças e figuras coloridas vão estar à disposição dos visitantes, para aventuras infinitas, em que o guião se escreve a brincar. Um convite à criatividade de miúdos e às memórias dos mais graúdos, para momentos de diversão em família.

Há mais para conhecer do mundo Playmobil, mas não estraguemos já a magia de ir à descoberta.
As portas da imaginação abrem-se, de segunda a sexta, das 17h00 às 21h00, e aos fins-de-semana, das 11h00 às 21h00.

2 comentários:

  1. O meu filho tem esses brinquedos, um castelo e os seus acessório, sem duvida que vamos passar por lá

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro os bonecos da playmobil já em criança tinha imensos e recordo com saudade cada momento de brincadeira com o meu irmão, eram tardes inteiras passadas a montar e desmontar cenários.
    A piada disto é que tanto eu como o meu irmão conseguimos por o "vicio" ao meu filhote mais velho e agora é ele que iamgina mil e uma brincadeiras com os bonequinhos...e não só...eu ainda lá vou pondo a mãozinha

    http://crownoflove22.blogspot.com/2009/10/outono.html

    ResponderEliminar

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.