quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Promoção Regresso às Aulas

Este Regresso às Aulas, comece por brincar com a comida

O Regresso às aulas não representa o fim dos dias de brincadeira. Antes pelo contrário: é a altura de reencontrar os amigos da escola e do bairro, de partilhar as coisas novas que aprendemos nas férias.

A Nestlé criou um passatempo onde vão poder usar toda a energia que acumularam neste Verão. Faça uns trabalhos manuais utilizando cereais Nestlé. Pode ser um desenho feito só com cereais, uma colagem ou um trabalho que combine cereais com outros materiais: o limite é a sua imaginação. Depois, é só fotografar o seu trabalho e enviar para blogmiudosgraudos@gmail.com, juntamente com o nome da criança participante, o email com que está registado no site Nestlé e o nome de seguidor deste blog.

O trabalho mais original ganha um prémio muito especial que vai trazer diversão para toda a família.


Uma Consola Wii


O comando revolucionário da Wii veio transformar os jogos vídeo. Miúdos e graúdos, todos se deixam levar pela nova forma de jogar que a Wii tornou possível, transformando esta consola numa plataforma de entretenimento para toda a família.


A diversão começa agora.

Pegue já nos cereais Nestlé dos seus filhos e comecem a criar o vosso trabalho com a gama de Cereais Nestlé.

Conheça aqui as condições de participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.