quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Passatempo "Debaixo de Água"

De 12 a 19 de Agosto participe no Passatempo "Debaixo de Água" e habilite-se a ganhar um dos 3 bilhetes familiares que temos para oferecer para o Zoomarine - http://www.zoomarine.pt

Para concorrer basta ser um seguidor do Blog Miúdos Graúdos e enviar-nos uma frase criativa sobre a novidade de Verão do Zoomarine: Os Aqualocos.

As frases não deverão ter mais de 300 caracteres.Envie-nos a sua resposta para blogmiudosgraudos@gmail.com juntamente com o seu nome de seguidor do Blog e o seu email de registo no Nestlé.pt. Apenas serão consideradas as participações que enviarem os dados pedidos.
Cada bilhete familiar é composto por duas entradas de adultos e duas entradas de crianças.

Os vencedores serão anunciados no Blog Miúdos Graúdos a 25 de Agosto.
Participe e passe um dia especial em família.

Conheça aqui as condições de participação

3 comentários:

  1. Bué fixe a nova atracção do Zoomarine o "Aqualocos" com esta nova atracção vai ser só curtir, um dia a repetir e do Zoomarine não querer sair...;)))
    danipluca@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Dani,

    Para a sua participação ser considerada como válida, terá de enviar a frase para o email blogmiudosgraudos@gmail.com, acompanhada do nome de seguidor e email de registo no Nestlé.pt

    Boa Sorte!!

    Equipa Blog Miúdos Graúdos,

    ResponderEliminar
  3. O link do site Zoomarine está errado.

    http://www.zoomarine.pt

    Cmp,

    ResponderEliminar

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.