segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ganhe um Safari de Momentos Nestlé


Há quantos anos a Nestlé faz parte da sua vida? Provavelmente, desde sempre. O mesmo se poderá dizer dos seus filhos e, enfim, da família inteira. A Nestlé tem estado presente na sua vida em todos os momentos, por isso esta oportunidade para ganhar um fim de semana no Badoca Safari Park para toda a família, é quase dada. Tudo o que tem que fazer é partilhar, aqui no blog, os seus melhores momentos Nestlé. Junte a família e fotografe uma competição dos miúdos pela melhor sobremesa Nestlé, ou a avó a deliciar-se com uma bebida de cereais, ou o pai e a mãe juntinhos a desfrutar do melhor café no conforto do lar. Os momentos são tantos quantos os motivos para os partilhar com o mundo Nestlé. E, se ganhar, durante o fim-de-semana com a família no Badoca Safari Park, terá ainda mais momentos para aproveitar e partilhar.

Como se habilitar ao fim-de-semana em família no Badoca Safari Park:

Primeiro de tudo, tem de estar registado em www.nestlé.pt. Se ainda não está, faça o registo aqui.
Depois, envie-nos uma foto mais divertida de um Momento Nestlé para o blogmiudosgraudos@gmail.com, com os seus dados de registo em nestle.pt (Username e E-mail) assim como os seus dados pessoais (Nome, Morada e Telefone), ATENÇÃO as participações que não tiverem os dados de registo em nestle.pt serão invalidadas. Todas as fotografias enviadas serão publicadas na página de Facebook da Nestlé.
Se o júri considerar a sua foto a mais original, divertida e interessante, o fim-de-semana em família no Badoca Safari Parque será seu.

Consulte aqui as condições de participação

Conheça e torne-se fã da página da Soltrópico no Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.