quinta-feira, 8 de julho de 2010

Passatempo “O Cavaleiro Sem Medo”

Depois do sucesso da peça “O Segredo da Abelha”, a companhia do Sabor a Palco está de regresso com “O Cavaleiro Sem Medo”, da autoria de Francisco Nicholson.


Desta vez misturou-se dentro de um Castelo negro, uma princesa casadoira, uma bruxa malvada, um rei em fim de carreira, um fantasma medricas, duas bruxinhas aprendizes e um cavaleiro corajoso! Mas será que as bruxas e os fantasmas podem mais que a coragem de um cavaleiro destemido? Ou será que as bruxas e os fantasmas só existem na nossa imaginação?

É destinada ao público infantil, a partir dos 3 anos.

Faça um programa diferente com os seus filhos este fim-de-semana e venha até ao auditório Carlos Paredes na Junta de Freguesia de Benfica.

Temos 12 bilhetes para oferecer (6 para dia 10 de Julho e 6 para dia 11 de Julho), para isso basta ser o mais rápido a responder à seguinte pergunta:

Como se chama o autor da peça?

Envie-nos a sua resposta juntamente com o seus dados pessoais (Nome e Telefone) por e-mail para blogmiudosgraudos@gmail.com e participe até às 12h de dia 9 de Julho.

Boa Sorte!

Regulamento

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.