terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CRIA UM ROSTO AO TEU GOSTO




Do outro lado do Mundo, lá longe onde a imaginação consegue chegar sem pagar bilhete ou levar bagagem, há fantasias e aventuras para viver. Viaje até à Indonésia em família e aprendam juntos um pouco sobre esta cultura enquanto se brinca no palco da infância.

Em Java, a segunda maior ilha e a mais importante, onde fica a capital do país – Jacarta -, existe um teatro de máscaras chamado Wayang Topeng.
Nestas peças de teatro fantásticas, os personagens experimentam transformações mágicas e enfrentam as mais diversas peripécias. Peritos em dar largas à imaginação, os mais pequenos vão adorar a oportunidade de encarnar alguma destas fabulosas personagens.

Se lá em casa o seu filho anda sempre aos pulos pelas cadeiras, camas e afins, provavelmente vai querer ser o Macaco Guerreiro. As meninas, Princesas Perdidas, que não receiem, haverá sempre um Herói Corajoso que entre as lutas contra o mal, correrá para elas para as salvar.

Manhãs Criativas - Cria um Rosto ao teu Gosto
Para maiores de 6 anos
16 (Ter.) e 28 (Dom.) de Fevereiro das 10h30 às 12h30
Preço: 7,5€ (1 criança > 6 anos e 1 adulto)
É necessária marcação prévia.

Museu da Marioneta
Convento das Bernardas
Rua da Esperança, 146, Lisboa
tel.: 213 942 810
www.museudamarioneta.egeac.pt

Dica: Participe em 3 Manhãs Criativas no Museu da Marioneta e ganhe a 4ª.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.