sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Da teoria à prática e vice versa




A imaginação de uma criança não tem limites, mas precisa de encontrar uma forma de se exprimir e um espaço para se desenvolver. O atelier onde a criança é activa e criativa, e o museu onde aprende a olhar para a arte e a reconhecer o artista, são igualmente fundamentais para o seu desenvolvimento.

Com a importância da imagem na cultura actual, as formas de expressão plástica como a pintura, desenho, escultura, fotografia, etc, são cada vez mais relevantes. Conhecer artistas, obras e métodos de trabalho é tão importante para o desenvolvimento de um jovem artista como a experimentação de diferentes suportes, materiais e técnicas.

Os ateliers da Arte ilimitada são uma forma de canalizar toda a energia de uma criança ou adolescente para a expressão criativa, estimulando a sua compreensão da arte, criatividade e auto-expressão. Sem limites.

Dias 15 e 17 de Fevereiro
Para mais informações ou para fazer uma marcação, visite www.arteilimitada.com, ligue 213 956 427 ou escreva para arteilimitada@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.