segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal no Museu




Não há como fugir ao tema da época: o Natal. E em tempos de férias escolares, actividades lúdicas que ocupem os mais pequenos enquanto os divertem e os ensinam, nunca são demais.

O Ateliê Férias de Natal no Museu, para crianças dos 6 aos 12 anos, vai acontecer nos dias 21 e 22 de Dezembro, das 9h30 às 16h30. São dois dias inteiros, cheios de surpresas, que deixam rédea solta aos miúdos para aprenderem, descobrirem e experimentarem.

Primeiro desvendam-se as salas do Museu, de olhos bem abertos para não deixar escapar nenhum pormenor. O espírito de Natal está espalhado por todo o lado, em cada detalhe.

Depois dá-se asas à imaginação e à criatividade, pondo os talentos dos mais novos ao serviço de presentes muito originais para oferecer à família. Nas oficinas há todo o material à disposição: madeiras, peles, lãs, papéis… Quando necessário, um Mestre dá uma ajuda.

No fim do dia, os pequenos artistas vão divertidos para casa, cheios de sabedoria, e com grandes obras para mostrar. E as férias tiveram um toque especial de Natal.
Atenção: é necessária marcação prévia e as inscrições já estão abertas.

Museu-Escola de Artes Decorativas Portuguesas
Fundação Ricardo Espírito Santo Silva
Largo das Portas do Sol, 2, Lisboa

Preço/dia por criança: 20€ (sem almoço); 26€ (com almoço e lanche da manhã)

Inscreva os seus pequeninos, ou peça mais informação para:
218 814 600/39; museu@fress.pt ou margarida.serra@fress.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.