quinta-feira, 23 de julho de 2009

TOCA A MEXER!

Andanças 2009

De 3 a 9 de Agosto em Carvalhais, São Pedro do Sul

Este ano o tema é o Silêncio. Estranho, um Festival de Música e Dança dedicado ao Silêncio. Mas é esse o desafio. Aqui o silêncio é no sentido de parar para reparar no que se ouve, no que se faz, no que se vai dizer. Parar os excessos de ruído, de correria, de consumo. As pausas na música, como na vida, são essenciais. Faça uma, agarre na família e vá ao Andanças!

O Festival Andanças tem mil e uma maneiras de ser vivido. Com 8 espaços de programação, diversas actividades das 9h às 3h da madrugada, e muitas outras de encontro à natureza.

O dia começa com oficinas de aquecimento, depois as tendas recebem as oficinas de dança e acaba-se o dia com massagens. À noite, põe-se à prova as danças aprendidas nos bailes ou assiste-se aos concertos.

Paralelamente, e não esquecendo que este blog é para as crianças, há para elas uma programação exclusiva ao longo do dia, que contempla contos, teatro, actividades artísticas e dança, pois claro!

E o melhor é que, para crianças até aos 12 anos, a entrada é gratuita.

Evento organizado por PéDeXumbo. Tudo sobre o Andanças aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.