quarta-feira, 15 de julho de 2009

SAFARI PORTUGUÊS



Badoca Safari Park
Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém

E se de repente encontrasse vida selvagem à solta em pleno território português?

O Badoca Safari Park é das aventuras mais emocionantes que se pode ter na paisagem alentejana. Com 90 hectares, o parque natural tem cerca de 250 animais selvagens de 45 espécies diferentes.

Conviver de perto com zebras, girafas, gnus e muitas outras espécies, que em plena liberdade remetem para o continente africano, vai ser, na verdade, uma brincadeira de crianças.

Podem assistir ainda ao espectáculo de aves de rapina e conhecer o Parque dos Cangurus, o Lago dos Flamingos e Íbis, o Parque dos Coatis, o Jardim das Aves Exóticas e um Parque Infantil.

Atracções é o que não falta para um dia pleno de actividade e excitação.

As Ilhas dos Primatas com os seus residentes chimpanzés - a Joana, a Rebeca, a Ema e o Jonas - e babuínos (6 machos e 7 fêmeas), espécies catalogadas como ameaçadas de extinção, ou vulneráveis no seu estatuto de conservação.

O Trampolim Familiar foi desenhado para que toda a família possa experimentar em conjunto as emoções fortes de um salto de 7 metros de altura.

Rafting Africano é a nova atracção do Badoca Safari Park pensada para aqueles que gostam e emoções fortes. A bordo de um barco pneumático, que 9 pessoas podem percorrer 500 metros de águas turbulentas que circulam num ambiente africano.

Quando a fome apertar, façam um pic-nic no parque das merendas ou tomem uma deliciosa refeição no restaurante do Badoca Safari Park.

E para usufruírem do ar puro, façam um passeio pedestre inesquecível, atravessando uma magnífica ponte de madeira com 80m2 construída por entre as árvores e sobre o riacho.

Um dia diferente, em família, no meio da natureza, e a conhecer a beleza da vida animal, em plena liberdade.

O Badoca Safari Park está de portas abertas, à sua espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.