quinta-feira, 2 de julho de 2009

Doce Aveiro

Cidade dos ovos moles, dos moliceiros, das salinas e da ria, de 45 km paralelos ao mar, Aveiro é uma doce cidade sempre em movimento, que convida moradores e visitantes a nunca estarem quietos.

Curso de Defesa Pessoal
Calma, não se assuste! Este curso pretende desenvolver e dotar os participantes para a aptidão das suas capacidades de defesa no âmbito de técnicas orientais. Tem como base o principio da inter-geracionalidade, estando assim aberto à participação de todos os interessados dos 8 aos 80. Por isso, traga um parceiro - neto, filho, sobrinho, amigo – ou faça a família toda sair de casa. Uma excelente oportunidade para se exercitarem.

BUGA’s – Bicicletas de Utilização Gratuita de Aveiro
As BUGAs, pintadas de verde e branco, estão espalhadas pela cidade, em pontos estratégicos, como escolas, estação de comboios, centros comerciais, entre outros e há pistas próprias para os ciclistas. Basta dirigirem-se a um posto BUGA com uma moeda de 1€ ou dirigirem-se ao posto central. É ou não ideal para um passeio tranquilo ou para conhecer a fundo a cidade?

Enquanto não vão até lá, sugerimos uma viagem virtual que dá a conhecer a história de Aveiro aos mais pequenos. Começa aqui: Era uma Vez em Aveiro.

3 comentários:

  1. Já conheço Aveiro e adorei... É a nossa pequena Veneza... Os ovos moles nem se falam, são deliciosos...

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera!
    Alguma dica de deseje partilhar com os pais e mães que ainda não visitaram Aveiro?

    ResponderEliminar
  3. Pastelaria Peixinho, onde se comem os melhores ovos moles e claramente o passeio de moliceiro é muito giro!!

    ResponderEliminar

 
Todas as marcas registadas, assim como toda a propriedade intelectual deste website, são propriedade da Societé des Produits Nestlé, S.A., Vevey, Suíça.